sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

lyonce viiktórya

Foi celebrar o seu 1º aniversário no Goucha. Teve animação com palhaços, cantorias, o Mickey e Minnie, insuflável, etc... Agora só consigo imaginar qual será o nome do próximo bebé. Há sugestões? 


5 comentários:

  1. Não faço ideia, mas deve ser um bem original como esse! Coitada da criança..

    ResponderEliminar
  2. A garota é tão fofinha :)

    http://trip-to-your-heart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. e por quanto me custe admitir, a menina até é bem bonitinha!

    ResponderEliminar
  4. A miúda é mega fofa! Quando a vi no tio Goucha, achei imensa piada ;)

    ResponderEliminar