Não faço ideia, mas deve ser um bem original como esse! Coitada da criança..
A garota é tão fofinha :)http://trip-to-your-heart.blogspot.com/
Até mete medo...
e por quanto me custe admitir, a menina até é bem bonitinha!
A miúda é mega fofa! Quando a vi no tio Goucha, achei imensa piada ;)
Não faço ideia, mas deve ser um bem original como esse! Coitada da criança..
ResponderEliminarA garota é tão fofinha :)
ResponderEliminarhttp://trip-to-your-heart.blogspot.com/
Até mete medo...
ResponderEliminare por quanto me custe admitir, a menina até é bem bonitinha!
ResponderEliminarA miúda é mega fofa! Quando a vi no tio Goucha, achei imensa piada ;)
ResponderEliminar