terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mac donald's

Hoje vou ao Mac. Já não o faço há muito, muito tempo. Vou comer só uma salada. Vai ser uma estreia. Ir ao Mac e comer uma salada é como ir à Copacabana e ficar na areia. Mas tem de ser! 

3 comentários:

  1. Olá :)

    já te estou a seguir! Eu no sábado também fui ao MAC.. Já não ia à meses.. nas saladas, se nunca comeste prova a salada Caeser :) é óptima :) para mim é a melhor!

    beijinhos

    Ps- passa no meu blog, está a decorrer sorteio :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quando ia também dizia que só ia comer uma salada, mas chegava lá e não aguentava tinha mesmo de comer um hambúrguer, agora como já sei o que acontece nem meto lá os pés xD

    ResponderEliminar
  3. MC donalds é impossível de resistir xD
    eu já participei no teu sorteio também :b *

    ResponderEliminar