Também Vi!!! E fiquei espantada.. mas para o nosso país é mais que óptimo ;)
Exacto! Até fiquei na dúvida do "será mesmo ele"?? Achei mesmo muito bom!
vejo sempre, sou colada ...E acho -o uma figura:)
Também Vi!!! E fiquei espantada.. mas para o nosso país é mais que óptimo ;)
ResponderEliminarExacto! Até fiquei na dúvida do "será mesmo ele"?? Achei mesmo muito bom!
ResponderEliminarvejo sempre, sou colada ...
ResponderEliminarE acho -o uma figura:)
vejo sempre, sou colada ...
ResponderEliminarE acho -o uma figura:)