terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje estou toda dorida! Ontem fiz 400 abdominais e algumas flexões (à menina, claro). Hoje mal me mexo. Dói tudo. Não importa, tem mesmo de ser.

3 comentários:

  1. A mim falta-me a força de vontade =S
    Continua q vais ficar contente com os resultados =)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que sim! :) Hoje vou pesquisar uns vídeos no youtube para fazer exercício em casa... =)

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando nisso. Aiii que às vezes custa tanto!

    ResponderEliminar