Está super gira adorei :D
Gostei muito :)
os meus parabéns. fantástico
Tb gosto muito. Agora já seleccionei uns tops brancos para ele dar um toque especial... ;) heheh Tenho de aproveitar o dom do rapaz! ;)
Está super gira adorei :D
ResponderEliminarGostei muito :)
ResponderEliminaros meus parabéns. fantástico
ResponderEliminarTb gosto muito. Agora já seleccionei uns tops brancos para ele dar um toque especial... ;) heheh Tenho de aproveitar o dom do rapaz! ;)
ResponderEliminar