Cara de bolacha.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Tarde de Domingo...
Ontem foi assim:
1- Beber café e ver o mar.
2- Ir para casa e fazer um lanche
3- Assim que as walffles começam a sair, só apetece é comer, comer e comer...
4- Erro de cálculo por parte do A.
1 comentário:
Ervilha Coscuvilha
6 de fevereiro de 2012 às 13:46
Ai que boooom! :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Ai que boooom! :)
ResponderEliminar