Cara de bolacha.
quinta-feira, 15 de março de 2012
Mas não ia chover hoje? Choveu pela vossas bandas? Aqui nem um mísero pinguinho de água. Um ou outro
relâmpago,
mas chuva que é chuva nem vê-la!!
1 comentário:
free at last
16 de março de 2012 às 00:28
nadinha
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
nadinha
ResponderEliminar