Cara de bolacha.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
O avião da Rita Pereira! E essa miúda que agora pousou para a Playboy? (nada contra!) Mas ir ao Goucha fazer publicidade parece demasiado. Mas isso sou eu...
1 comentário:
Virginia
3 de maio de 2012 às 19:28
Não percebi muito bem a Rita na Playboy... faltou ali qualquer coisa, do tipo, tirar a roupa! lol
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Não percebi muito bem a Rita na Playboy... faltou ali qualquer coisa, do tipo, tirar a roupa! lol
ResponderEliminar