Cara de bolacha.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Todos dizem que vem aí uma grande vaga de calor. Pode chegar aos 30ºC e calor, calor e calor. E começa já amanhã, mas a julgar pelo tempo de hoje... Não sei não. O que acham? Vem ou não vem calor?
1 comentário:
Lovable Maria
8 de maio de 2012 às 21:17
Acho muito, muito estranho :o
Mas espero que sim*
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Acho muito, muito estranho :o
ResponderEliminarMas espero que sim*