Cara de bolacha.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
O pior
é ires ao MB e estares quase meia-hora à espera que a pessoa pague as facturas todas, carregue o telemóvel e ainda tire o saldo e beca-beca. Eu até sou paciente mas....
1 comentário:
Di ∞
22 de junho de 2012 às 09:52
Sigo**
fazomelhorquesabes.blogspot.pt
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sigo**
ResponderEliminarfazomelhorquesabes.blogspot.pt