quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fui à loja

e UM limão. UM. Custou-me 0.32€! Que abuso...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Abandonado... abandonado...

Eu sei que este blog anda meio,como quem diz SUPER, abandonado. Eu sei! Eu sei! Batam-me! A culpa é minha e só minha! Mas a verdade é que não tenho tido tempo nenhum. Trabalhar e trabalhar. Das 9h às 21h e sem folgas,literalmente! Assim que puder (será esta semana ainda) venho aqui contar as peripécias de um trabalho de verão... Fiquem já a saber que trabalho com pessoas que dizem CONSTANTEMENTE "álguas em vez de água" e "Estôgamu"!! Imagem o desolo que me invade...