Cara de bolacha.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Hoje é dia de
comer broas feitas no forno de lenha. Hum... muito bom não acham? (prefiro castanhas mas na falta de melhor, broas também é bom).
1 comentário:
Miúda
30 de outubro de 2012 às 19:37
ando desejosa de comer castanhas :p
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
ando desejosa de comer castanhas :p
ResponderEliminar