Cara de bolacha.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Entretanto já chegou a "maquineta" das calorias. É fixe. Eu depois conto tudo. Agora ando a fazer de enfermeira. O A. aleijou-se no joelho e o menisco saiu do lugar. Arranjou um belo 31. Depois também vos conto essa parte também.
2 comentários:
Unknown
29 de janeiro de 2013 às 20:22
As melhoras para o A. =)
Quero saber como é a "maquineta" :P
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Unknown
13 de fevereiro de 2013 às 12:55
Novidades?
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
As melhoras para o A. =)
ResponderEliminarQuero saber como é a "maquineta" :P
Novidades?
ResponderEliminar