Cara de bolacha.
domingo, 13 de novembro de 2011
Ai o Domingo...
é um dia complicado! Sabe aquela vontade de beber uma barragem inteira? Pois..
Ontem quando cheguei em casa, liguei a TV e estava a dar Os Batanetes.
Oi? Big Oi! Isso ainda existe? Pelos vistos sim....
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário