Cara de bolacha.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Chuva, porque eu quero-te tanto?
Porque é da maneira que fico fechada em casa e entrego-me totalmente aos trabalhos manuais. Entretanto já vos mostro as fotos...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário