segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estava a ver o meu

FCP e estava a pensar: Hulk é um bom nome para se dar a um jogador. Mete respeito.Mete medo.Depois comecei a divagar, para não variar, e a tentar perceber o porquê de lhe chamarem Hulk. Ele não é verde. Não é banda desenhada. Não é super-herói (hoje até foi) nem selvagem (esperemos nós que não). Se foi para pôr respeito, o que acham? Mete ou não mete respeito?



1 comentário:

  1. Ah pois mete respeito, sim senhor! :D

    Gostava de lhe dizer que tenho umas peças giras no meu blog.

    Venha dar uma espreitadela: http://roupa-semi-nova.blogspot.com/

    Um bjinho,
    Mia

    ResponderEliminar