segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Moranguito



Hoje li no jornal que um ex-"moranguito" será advogado na Face Oculta. Nunca se deixou levar pela via artística e escolheu a advocacia, que hoje exerce como profissão. A mim parece que ele só mudou de novela. E melhor, com grandes actores e um excelente enredo. 


2 comentários: