Cara de bolacha.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Hoje é dia
de fazer bolos, embrulhar prendas, ir comprar os últimos ingredientes que faltam, receber 500.000 mil e-mails de Bom Natal, etc... Uma canseira!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário