Cara de bolacha.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Parece que hoje vai
mesmo ter de entrar o espírito natalício por estas bandas. Querendo ou não. Vou começar pelo enfeite da porta de entrada. Mesmo que não faça já a árvore, os vizinhos podem sempre pensar : Oh, ali cheira a Natal! (ou não).
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário