Cara de bolacha.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
RIP Dr. Sócrates!
Faleceu um grande jogador que sempre foi muito acarinhado pelos Brasileiros. Um médico maravilhoso e um futebolista espectacular. Sempre pediu para morrer em um domingo com o Corinthians a ser campeão. Coincidência ou não, a sua vontade foi feita.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário