qualquer dia pagamos para trabalhar :)
o maior problema é que há sempre alguém que se sujeita e preenche o lugar. Assim nunca mudam.
Ola :) por favor preenche o formulario nao é para deixar comentário no post do sorteio
Então deixa eu preencho o formulário por ti com os dados que deixas-te no comentário pode ser?
Nao tens de que :)olha como nao me mandas-te os dados todos manda me estes, o teu nome, o nome de seguidora, o nome que segues no facebook e o teu e-mailBejijinhos
fazes assim, por cada sitio onde publicas te preenches novamente o formulario e metes o link da publicaçao:)
qualquer dia pagamos para trabalhar :)
ResponderEliminaro maior problema é que há sempre alguém que se sujeita e preenche o lugar. Assim nunca mudam.
ResponderEliminarOla :)
ResponderEliminarpor favor preenche o formulario nao é para deixar comentário no post do sorteio
Então deixa eu preencho o formulário por ti com os dados que deixas-te no comentário pode ser?
ResponderEliminarNao tens de que :)
ResponderEliminarolha como nao me mandas-te os dados todos manda me estes,
o teu nome, o nome de seguidora, o nome que segues no facebook e o teu e-mail
Bejijinhos
fazes assim, por cada sitio onde publicas te preenches novamente o formulario e metes o link da publicaçao
ResponderEliminar:)