Cara de bolacha.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Assembleia da República - A vergonha do país!
Hoje a minha irmã mais nova teve uma visita de estudo na AR. Vergonhoso! Foi a palavra com que ela descreveu. Pelos vistos, por lá passa-se o dia no Facebook e a publicarem/partilharem momentos nas redes sociais.
1 comentário:
free at last
26 de janeiro de 2012 às 23:00
O meu emprego ideal!!
lol
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
O meu emprego ideal!!
ResponderEliminarlol