Cara de bolacha.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Bebé espevitado!
Depois andam para aí a falar que a nova geração é toda para "frentex"! Pois claro!
P.S.: Foto através do blog da A melhor amiga da barbie
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário