Cara de bolacha.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Dor de garganta
Acho que hoje vou atacar nas doses de mel e limão. Tenho aqui uma dorzinha na garganta que me está a chatear profundamente!
1 comentário:
Ana Rita
3 de janeiro de 2012 às 13:27
Não há nada melhor que isso ;) O caseiro é o melhor remédio!
*
http://aritaqirrita.blogspot.com/
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Não há nada melhor que isso ;) O caseiro é o melhor remédio!
ResponderEliminar*
http://aritaqirrita.blogspot.com/