terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dor de garganta

Acho que hoje vou atacar nas doses de mel e limão. Tenho aqui uma dorzinha na garganta que me está a chatear profundamente! 

1 comentário:

  1. Não há nada melhor que isso ;) O caseiro é o melhor remédio!


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar