A-D-O-R-E-I!!muito bem miúdo
Tambem acho que ela já foi, eu adorava o JM na casa dos segredos, mas acho que mudou ligeiramente...
A-D-O-R-E-I!!
ResponderEliminarmuito bem miúdo
Tambem acho que ela já foi, eu adorava o JM na casa dos segredos, mas acho que mudou ligeiramente...
ResponderEliminar