quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JM:


Fanny, parece-me que já foste. Agora com JM rumo ao estrelato, provavelmente, cairás no esquecimento.

2 comentários:

  1. Tambem acho que ela já foi, eu adorava o JM na casa dos segredos, mas acho que mudou ligeiramente...

    ResponderEliminar