quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saldos! Saldos! Saldos!

É ou não é a melhor altura do ano? Comprar tudo a metade, ou mais , do preço.
Quem não gosta de se sentir cheirosa? Quem não gosta de que reparem no nosso olhar, na nossa pele brilhante? Quem não gosta de se sentir bem consigo mesmo? E tudo por preços bem apetitosos...





Coisinhas cheirosas e com óptima qualidade, por 3,95€. como outros o diriam: "Sabe bem pagar tão pouco".




3 comentários:

  1. Os produtos? Pode ser através de mim ;) Há uns esfoliantes que ias gostar e umas gotas para o cabelo, com cheiro a côco... :D

    ResponderEliminar
  2. É verdade gosto mesmo! :D

    Hum neste momento nao estou muito interessada, numa outra altura quem sabe, obrigada a mesma.

    Beijinhos

    ResponderEliminar