Cara de bolacha.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Sempre que telefono para os serviços académicos do ISCAL metem a chamada em espera até cair. Mas que falta de respeito, educação e profissionalismo é esta? Já aconteceram, pelo menos, 3 vezes. Estou pior que sei lá o quê
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário