Cara de bolacha.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Esta dor de cabeça que não me larga desde esta tarde, está a dar cabo de mim. Vou descansar um pouco para ver se passa. Até amanhã!
1 comentário:
Ervilha Coscuvilha
7 de fevereiro de 2012 às 11:28
Come uma bolachinha que isso passa! :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Come uma bolachinha que isso passa! :)
ResponderEliminar