Cara de bolacha.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Greve
Hoje fui à Lisboa. Uma viagem que duraria cerca de 45 minutos durou muito mais. Saí de casa as 8h30 e só cheguei ao destino as 11h e tal. Infernal e stressante! E foi mais ou menos assim:
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário