Cara de bolacha.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Hoje é noite de:
The walking Dead. O que faço para acompanhar?
Faço Isto?
Ou (uma ou duas fatias) disto?
Hum... Bastante indecisa!!
1 comentário:
Ana Rita
28 de fevereiro de 2012 às 20:50
Eu adoro pipocas, mas têm de ser com mel :D
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Eu adoro pipocas, mas têm de ser com mel :D
ResponderEliminar