Cara de bolacha.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Passatempo.
Já enviei as participações válidas à parceria do passatempo. Em breve devemos ter os resultados. Estou muito contente porque houveram muitas divulgações. À todos participantes, muito obrigada.
2 comentários:
Ervilha Coscuvilha
9 de fevereiro de 2012 às 21:05
Boa, boa! :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Ana Rita Marques
10 de fevereiro de 2012 às 17:42
Esperamos ansiosamente pelo resultado :)
kiss*
visita: http://orifantastic.blogspot.com/
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Boa, boa! :)
ResponderEliminarEsperamos ansiosamente pelo resultado :)
ResponderEliminarkiss*
visita: http://orifantastic.blogspot.com/