quarta-feira, 14 de março de 2012

Comprei o midsummer da Oriflame. Cheira tãoooo bem. Lembram-se do B.U.? O amarelo? O cheiro é parecido. É tão refrescante. Gosto muito! E gostei do preço, foi baratinho, baratinho. Custou-me 2.95€. Recomendo.

2 comentários:

  1. Olá! Fui a vencedora do passatempo em conjunto com o blog OriBelzaInterior e decidi colocar a review que vos mandei também no meu blog, como forma de agradecimento: http://givingawaytoday.blogspot.com/2012/03/ganhei-i-won-passatempo-do-blog-cara-de.html

    Estou a adorar os produtos, muito obrigada mais uma vez!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Foste tagada :)

    http://amostras-passatempos.blogspot.com/2012/03/1-tag-selinho.html

    ResponderEliminar