terça-feira, 13 de março de 2012

Estás a ver um documentário atentíssima. Estás à espera da melhor parte. Vão dizer.... E quando começam a frase: "O segredo é...". A tua mãe entra na sala e começa a falar pelos cotovelos e tu ouves: "E assim foi desvendado o segredo". Grrrrr...... Tantas vezes isso  me acontece. E com vocês?

4 comentários:

  1. É isso e faltar a luz a 3 minutos de se desvendar o mistério daquele filme de 120 minutos.

    ResponderEliminar
  2. LOL

    quantas mas quantas me acontece lol!

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ahaha, agora não porque estou longe dela (da mãe!). Mas nem consigo contar as vezes que isso me aconteceu!! xD

    ResponderEliminar