Cara de bolacha.
sexta-feira, 9 de março de 2012
Expliquem-me de onde vem este calor todo... Só apetece é geladinhos e esplanada.
1 comentário:
Ervilha Coscuvilha
9 de março de 2012 às 19:24
Infelizmente eu não preciso de justificação e comi geladinho na mesma! :(
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Infelizmente eu não preciso de justificação e comi geladinho na mesma! :(
ResponderEliminar