quarta-feira, 7 de março de 2012

Pensamento do dia:

2 comentários:

  1. é a "porra" da verdade!!! Infelizmente =/

    ResponderEliminar
  2. Hoje li qualquer coisa como "Para que serve um curso superior? Para se ir para o desemprego com estilo!" Nunca nada me soou tão... verdadeiro! (infelizmente)

    ResponderEliminar