Cara de bolacha.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Maravilhoso!
E eu que andava sempre à procura de roupa no Carnaval! Já achei! Tirando a brincadeira, está mesmo maravilhoso! Super original e fácil de fazer... Cómodo é que já não sei...
1 comentário:
Virginia
19 de abril de 2012 às 16:18
Está giro, mas como em fevereiro chove muito, não sei... eheheh
beijinhos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Está giro, mas como em fevereiro chove muito, não sei... eheheh
ResponderEliminarbeijinhos