Cara de bolacha.
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Estava eu a passear o Tobias e o que eu encontro? Esta borboleta em processo de metamorfose. Ainda não e borboleta nem insecto. É qualquer coisa ali no meio-termo...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário