Cara de bolacha.
sábado, 26 de maio de 2012
Onde está a crise?
No Rock in Rio? A crise só pode estar lá! Visto que aquilo está a abarrotar pelas costuras.... Mas pronto, tirando isso Metallica está a bombar! Grande concerto! E eu não sou das maiores fãs...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário