Cara de bolacha.
terça-feira, 22 de maio de 2012
Quem é da TMN?
Por acaso acontece o mesmo com vocês? Se tiverem saldo inferior a 1€ conseguem fazer telefonemas? Tinha 0.98€ e já não conseguia fazer chamadas para a mesma rede, ou seja, TMN. Já para não falar do carregamento de 7.5€ só contar 7 pontos....
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário