Cara de bolacha.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Mandem lá uma sms "faxfavóri"
que a minha irmã foi fazer exame de História e queria umas breves dicas. Talvez só com a perguntas que saem, depois ela estuda as resposta. Não é pedir muito, pois não?
Retirado do Ainanas!!
1 comentário:
Anónimo
23 de junho de 2012 às 03:51
Também fiz essa porra, espero que tenha corrido bem à tua irmã :)
Era acessível.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Também fiz essa porra, espero que tenha corrido bem à tua irmã :)
ResponderEliminarEra acessível.