Cara de bolacha.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
É já amanhã!
Campeonato mundial de surf em Peniche. E eu sou a do lado direito da foto.
2 comentários:
Anónimo
11 de outubro de 2012 às 22:01
Que grande foto...
Sou a do meio!!! YEAHHH
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Cara-de-bolacha
12 de outubro de 2012 às 12:17
Pois és! ;) Esse dia foi épico!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Que grande foto...
ResponderEliminarSou a do meio!!! YEAHHH
Pois és! ;) Esse dia foi épico!
ResponderEliminar