Cara de bolacha.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Lembram-se do programa que a Iva domingues apresentava: "Depois da vida"? Acho eu..
Afinal descobriram que a Sra era uma fraude! Quem diria..
Fonte:
http://www.gomeraactualidad.com/articulo/espana/anne-germain-el-fraude-televisivo-al-descubierto/20121011111132004793.html?fb_action_ids=502709009748174&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
1 comentário:
Miúda
16 de outubro de 2012 às 09:55
Fraude?? n digas.. lool
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Fraude?? n digas.. lool
ResponderEliminar