Cara de bolacha.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Tenho uma história muito engraçada. Quer dizer, não tem muita piada mas já me fez rir bastante. As pessoas têm uma lata do tamanho de um bidão.
1 comentário:
Anónimo
1 de dezembro de 2012 às 10:43
Conta conta :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Conta conta :)
ResponderEliminar