Cara de bolacha.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Acabo de fazer a minha compra no Amazon.co.uk. Vamos la ver como corre. Tambem e a primeira vez que estou a publicar no blogue com meu tablet novo. Desculpem a falta de acento, ou isto nao tem ou sou uma azelha a mexer nisto. (o mais provavel).
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário