Cara de bolacha.
segunda-feira, 31 de março de 2014
Sabem quando te fazem alguma coisa mesmo triste que te deixam com lágrimas nos olhos? A mágoa é bem maior porque sabias que o resultado da coisa mas mesmo insististe para vê-lo de perto..
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário