Cara de bolacha.
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Alguém já tomou valdisper? (Ou como se diz e escreve, que isto de medicamentos não é comigo). Resulta? Aconselham? Efeitos não desejáveis? Alguém? Alguém? Precisava de saber..
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário