terça-feira, 15 de maio de 2012

Marc Jacobs???


Se fosse o Zé da esquina a sair assim de casa era o Panele*ro lá da zona mas como é o Marc Jacobs..... É um estiloso!

1 comentário:

  1. Apenas mudaria o nome..porque gays seriam os dois então *Kkk*

    Mas sim,fora de brincadeiras lol tens razão..estava..hum..um-nome-feio-qualquer-que-prefiro-não-dizer e fico-me pelo..
    horrível?..esquisitóide?.. género Lady Caca?..:D
    (mesmo mal-empregadinho o homem-.-)

    ***

    ResponderEliminar