Cara de bolacha.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Tenho de ir aos CTT. Se me apetece? Apetece-me tanto como me levantar as 3h da manhã, numa noite chuvosa e com 3ºC, só para fazer xixi. Os empregados são mal-educados e sem paciência. Não tenho pachorra! Vamos lá ver como será o atendimento...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário