Cara de bolacha.
terça-feira, 19 de junho de 2012
China em Mandarim..
Hoje ouvi: "As línguas mais difíceis de aprender são: Chinês e Mandarim"! Não tive coragem de dizer-lhe a verdade... Vocês teriam? Fiquei impávida e nada mais ouvi da conversa. Fiquei a debater-me no dilema do "será que ele sabe o que disse"?
1 comentário:
Ana
20 de junho de 2012 às 17:24
não só sabe como acha que falou acertado! :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
não só sabe como acha que falou acertado! :)
ResponderEliminar